top of page

5 razões pelas quais brinquedos sexuais são para homens



A maioria das pessoas pensam que os brinquedos sexuais são só para mulheres, mas não é o caso! Na verdade, desde a primeira feira erótica que visitei, fiquei impressionada com as infinitas possibilidades e variedades de brinquedos sexuais para homens. Seja para uma brincadeira “solo” ou numa parceria, os brinquedos podem ampliar seu prazer, aumentar seu tempo de ereção, aumentar a satisfação sexual durante o sexo com a parceria e ajudá-lo a ter orgasmos múltiplos.

Por isso, cá estou para lhe dar cinco razões principais pelas quais os brinquedos sexuais são divertidos e merecem sua atenção – e porque não sua experiência com ele?

É divertido experimentar coisas novas.

Claro, sexo é divertido – ou deveria ser. A masturbação é ótima. Mesmo que você não tenha reclamações nesses departamentos, a variedade é o tempero da vida. Quando se trata de sexo, há todo um mundo de diferentes sensações e experiências para serem desfrutadas.

Uma das primeiras coisas com as quais você deve se familiarizar é o lubrificante. Super fácil de comprar pessoalmente ou online em sexshop ou na farmácia, o importante é saber que ele torna a masturbação, punheta e sexo com penetração mais divertidos para todos! Existem hoje no mercado vários tipos de masturbadores masculinos. Dos eggs, um ovinho de silicone que vc lubrifica e coloca sobre a glande do pênis, massageando o pênis da cabeça até embaixo, até as famosas lanternas. Estas já possuem um formato de cilindro onde você insere o pênis e manipula a “lanterna” afim de obter maior prazer sexual. Quer conhecer melhor, indico o site www.sussurra.com.br . Vale uma visitinha...

Os brinquedos aumentam suas habilidades sexuais e sua confiança.

Aprender o que você gosta tanto física quanto mentalmente durante a masturbação pode melhorar sua inteligência sexual e consciência corporal. Além disso, isso o torna um amante muito melhor durante o sexo em parceria. Você se sentirá mais confortável manifestando suas preferências a sua parceria se tiver explorado sozinho primeiro, certo? Sim, autoconhecimento e neste caso, autocontrole é fundamental.

Um parceiro confiante pode é sempre muito excitante, então tente usar alguns brinquedos sexuais por conta própria para aumentar sua autoestima sexual. Alguns brinquedos sexuais podem aumentar potencialmente a o tempo e controle que você pode ter de sua ereção nas relações sexuais com penetração antes da ejaculação com uma parceria. Sim! Masturbadores masculinos são ótimas ferramentas para se tratar as disfunções eréteis e principalmente a ejaculação precoce.

Eles são seus aliados!

Não há necessidade de se intimidar com brinquedos sexuais ou hesitar em usá-los durante o sexo com a parceria. Na verdade, eles podem ser uma adição incrível. Pense nos brinquedos sexuais como seus aliados sexuais, aqui para ajudá-lo a trazer mais prazer a todos! Eles podem ser uma maneira divertida de introduzir novas emoções e sensações em sua vida sexual, podem até fazer vocês conhecerem acessórios, por exemplo, do BDSM como açoites, cócegas e cera de vela quente, todos sendo introduções divertidas ( e consensuais, ok?). Você também pode incluir uma vasta gama de sensações em seu quarto trazendo novos brinquedos sexuais.

Um ótimo brinquedo de casal que irá adicionar variedade à sua vida sexual são os modelos em U. Este brinquedo inovador tem estimulação interna e externa e um design ajustável para que pode se ajustar ao ponto G de uma mulher ou simplesmente deslizar pelo corpo do pênis de seu parceiro se esta for a sua realidade. Ele responde à forma como sua parceria reage ao estímulo, adicionando intimidade extra para vocês dois. Se tudo isso parece um pouco intimidante, posso afirmar para você que com diálogo, sutileza e criatividade vocês podem transformar a vida sexual.

Brinquedos sexuais para homens desmantelam normas de gênero estúpidas.

Não há necessidade de permitir que as normas sociais de gênero desatualizadas atrapalhem sua vida sexual. Pode ser muito estimulante assumir o controle do seu prazer. Desfrutar de certos tipos de atividades sexuais ou brinquedos não define seu gênero ou orientação sexual e não deve restringir seu prazer. Afinal, na região anal somos, homens e mulheres muito parecidos e as possibilidades de prazer são grandes.

Muitos homens heterossexuais têm curiosidade sobre o jogo anal, mas ficam temerosos de experimentar pois há muito tabu na penetração anal, principalmente masculina. Pois saiba que ser penetrado não te faz menos homens tampouco significa que você seja homossexual. Se você está curioso sobre a estimulação da próstata, mas a penetração interna continua sendo um pouco assustadora, pode iniciar com os anéis penianos vibratórios, que são pequenos e você pode massagear externamente o períneo - o espaço entre o pênis e o ânus. Então, o que você está esperando? Seja livre para descobrir formas de prazer. O mais importante é sempre o respeito e realizar seus desejos e fantasias com alguém que o respeite em sua individualidade e preferências. E lembre-se, ninguém é obrigado a fazer algo que não queira mas eu sugiro sempre que se abra para novas possibilidades pois a Vida se torna mais feliz quando oferecemos à ela uma novidade.

Eles tornam o prazer mais acessível.

Por último, mas certamente não menos importante, os brinquedos sexuais são poderosos em sua capacidade de tornar o prazer mais acessível. Nem todo dono de pênis consegue atingir ou manter uma ereção, e é importante que todos possam aproveitar a vida e sentir prazer. Com ferramentas revolucionárias os proprietários de pênis podem desfrutar do prazer da tecnologia e mesmo sem uma ereção muitos podem até ter orgasmo!

Para as pessoas com deficiência física, os brinquedos sexuais podem ser ferramentas maravilhosas para a vida sexual. Só porque alguém é deficiente, não significa que não possa desfrutar do sexo e do prazer, seja sozinho ou com uma parceria. Ferramentas como balanços sexuais, arreios , tiras, almofadas sexuais e rampas podem fornecer suporte para diferentes problemas de mobilidade e fadiga.

Essas cinco razões devem ser motivação mais do que suficiente para sair e explorar. Afinal, somos todos dignos de prazer ... E isso inclui o prazer dos brinquedos.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page